Ultra Festival – Palco Regional de A a Z

Ultra Festival – Palco Regional de A a Z

6/4/2023

O Ultra Festival vai muito além dos headliners. O Palco Regional abre espaço para a produção brasileira e sul-americana. Vem conhecer TODOS os artistas desse palco imperdível.

Dias 21 e 22 de abril, o Novo Anhangabaú vai receber o Ultra Festival Brasil, nosso primeiro festival internacional, com o que há de melhor na música eletrônica mundial.

Mas não é só de Mainstage que vive um festival gigante. Enquanto todo mundo sabe quem são Above & Beyond, Marshmello e Nicky Romero, tem toda uma galera que vem se destacando entre os entendidos, mas que ainda não ganhou o grande público. Estamos falando do pessoal que se apresenta no Palco Regional, dedicado à produção brasileira e sul-americana.

Pensando nisso, preparamos uma amostra de todos os artistas que se apresentam nesse palco, de Almanac a Zuffo. Gente que talvez você não conheça e precisa conhecer. Confira (e de nada):

Almanac

Duo formado pelos jovens produtores Davi Junior e Victor Caetano.

Ammo Avenue

DJ peruano em ascensão na cena underground, reconhecido como uma das novidades mais interessantes da house music.

Barja

Thais Barja é cantora, compositora, DJ, produtora musical, apresentadora e um dos maiores expoentes femininos no cenário eletrônico atual.

Beltran

DJ e produtor gaúcho que teve uma de suas primeiras faixas lançadas, Smack Yo, na primeira posição do chart geral do Beatport, um feito para poucos.

bewav

Com sua identidade marcante, percussiva e groovada, apelidada pelos fãs e amigos como “salsero”, o jovem produtor vem se destacando no últimos anos, principalmente, na cena carioca.

Carol Fávero

Mineira de Juiz de Fora, começou se destacando na cena eletrônica local, até que, em 2020, iniciou seus lançamentos autorais que ganharam suporte de peixes grandes, como ALOK, James Hype, Tita Lau, R3wire, Ashibah, KVSH, entre outros.

Coppola

Jovem DJ e produtor que tem despontado como um dos grandes novos artistas do techno nacional.

DEADLINE

Inspirado por David Guetta, Swedish House Mafia e Meduza, o DJ e produtor DEADLINE é considerado o legítimo representante brasileiro do Future Rave.

Duarte

Uma das mais recentes revelações da cena eletrônica brasileira, Duarte já é considerado um dos nomes mais promissores da nova geração do Tech House brasileiro.

Duncan

DJ e produtor, dono dos hits Wherever U Wanna Go (ao lado de Sandeville, Zerb e vocais de Julia Gomes) e Rhythm In Me (com Pontifexx, Cammie Robinson e 2STRANGE) que somam mais de 4 milhões de streams no Spotify.

ETTA

Duo formado pelas irmãs Juliana Barpp e Natalia Barpp que vem ganhando cada vez mais destaque nas pistas de todo o Brasil com tracks e presença de palco contagiantes.

Evokings

Dupla quem vem se mostrando um dos maiores expoentes na tendência super brasileira de ressignificar vertentes da música eletrônica.

Groove Delight

Aos 16 anos de idade, Ké Fernandes começou a produzir, até se tornar uma das DJs femininas mais proeminentes na cena brasileira com seu projeto Groove Delight.

INNDRIVE

Duo que vem crescendo em espaço e popularidade impulsionado por sua mistura única de tech house com rap

JØRD

Nascido em Belém e membro do cast da HUB Records/Sony, vem se destacando como uma das maiores referências entre DJs e produtores do cenário brasileiro.

MALIFOO

Projeto do DJ e produtor Eduardo Berenguer que já acumula mais de 35 milhões de streams e 7 milhões de ouvintes no Spotify.

Martin Trevy

Produtor, cantor, compositor, performer e DJ colombiano, famoso por escrever melodias emocionantes, dançantes e cativantes.

Mojjo

Precoce, começou sua carreira aos 10 anos de idade. Atualmente, vem se destacando na cena eletrônica com parcerias, remixes e participação em grandes festivais, além de contar com o suporte de grandes nomes nacionais e internacionais.

Reezer

Rodrigo Ribeiro Rique nasceu em Miami, foi no Brasil que cresceu, se profissionalizou na música e se tornou Reezer, conhecido por suas tracks melódicas e progressivas.

Riascode

DJ e produtor paulistano, considerado um dos grandes nomes da nova geração do Progressive e Melodic House.

Sandeville

Combinando claras referências de House Music, design de som inovador, mixagem precisa e uma importante mensagem positiva, o DJ paulista vem crescendo no cenário nacional e internacional.

The Fish House

Depois de 3 anos de residência em uma das casas mais importantes da música eletrônica em Belo Horizonte, a Roxy Club, o produtor mineiro vem se transformando em uma das maiores promessas da cena brasileira.

Volkoder

Em 2014, o ex-futuro arquiteto Marcos Benedetti decidiu abandonar essa carreira e se dedicar integralmente à música eletrônica, como Volkoder, para sorte das pistas de dança dentro e fora do Brasil.

Watzgood

Quando os DJs e produtores Gabriel Ribeiro e Rodrigo Mazoco, só queriam fazer música que levasse alegria e boas vibrações às pessoas. Hoje, o duo Watzgood já figura entre os 100 produtores de música eletrônica mais ouvidos no Brasil.

Zuffo

Zuffo surgiu na cena eletrônica nacional em 2019 com o remix de All Eyes On You que recebeu suporte de grandes artistas como Vintage Culture, Jørd, Dashdot, entre outros. Em 2023, conta com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify.

Leia também

Eventos