Os próximos shows do Novo Anhangabaú

Os próximos shows do Novo Anhangabaú

28/7/2022

Todo sábado (14h30) e domingo (17h30) o Palco Chá do Novo Anhangabaú recebe um show ao vivo. Dá uma olhada no que vai rolar por aqui nas próximas semanas.

Na edição passada de Vale Conferir, a newsletter do Novo Anhangabaú, mostrou um pouco dos shows que rolaram por aqui no primeiro semestre. Agora, vamos contar para você o que teremos nas próximas semanas, no nosso esforço contínuo de ser uma palco livre em pleno centro de SP.

Olha o quilate desses sons:

Caiuby

Samba SP – 30/7

Caiuby

14h30

Palco Chá

Caiuby Onirejá da Silva e Souza, conhecido como Caiuby, é um cantor, compositor, escritor e produtor musical da Zona Leste de São Paulo.

Com vividos 33 anos de idade, Caiuby é um dos grandes nomes da cultura sound system do cenário brasileiro e vocalista do grupo de samba Nosso Bem Maior, detentor de sucessos como Casa de Ganja, Vixi Vixi, Vovó me Avisou, Um Salve pro Ibama, entre outros. Conhecido por sua diversidade, sempre explorou vários ritmos tornando sua característica principal a experimentação da sonoridade.

Banda Pipa

Sons do Vale – 31/7

Banda Pipa

17h30

Palco Chá

Diretamente da cena de Belo Horizonte, a banda Pipa já lançou diversos singles através da gravadora Sony Music. As canções mostram a mensagem estética que o grupo quer passar, embalada por conceitos que circulam a MPB.

A banda é formada por cinco amigos amantes de música: Danilo (vocais), Amanda (baixo), Miguel (teclado), Artur (guitarra) e Yuri (bateria). Os integrantes se conheceram em uma escola de música local. Juntos, dão vida a um som maduro e não muito comum na cena mineira. É a consagrada MPB sob uma perspectiva jovem. A deliciosa sonoridade, conhecida pelo público de seus lotados shows, costuma ser recebida com danças e sorrisos.

Junior Dread

Sons do Vale – 7/8

Junior Dread

17h30

Palco Chá

Junior Dread é um músico versátil que expõe sua visão sobre o mundo e os ambientes onde passa através de suas composições. Na sua carreira artística, distribui letras carregadas de expressões contemporâneas. No repertório estão músicas do seu álbum "Saiba Viver" e uma série de singles lançados em vinil junto a diversos produtores internacionais além de covers em homenagem a grandes nomes do reggae como Bob Marley, Peter Tosh e Burning Spear, dando a oportunidade aos ouvintes de refletir sobre seu papel na sociedade.

Com Junior Dread estará o DJ “The Rock”, referência no segmento de música reggae, dancehall e afrobeat. “The Rock” já se apresentou em alguns dos principais estados do Brasil e também na Costa Rica e México.

E isso é só o que vai ter nas próximas duas semanas. Então anota aí: todo sábado, 14h30 e domingo, às 17h, tem um show ao vivasso rolando, na gratuidade, no Vale da Gente. É só chegar, meu querido!

Leia também

Eventos