Junho é o mês de espalhar amor e orgulho para o mundo todo, e nada melhor do que fazer isso em grande estilo, sob o céu do Centro, curtindo um som ao vivo.
Mês do Orgulho chegou e, com ele, o momento perfeito para celebrar as vidas da comunidade LGBTQIAP+. Naturalmente, a programação de junho do Novo Anhangabaú está repleta de atividades comemorativas aos 30 dias mais coloridos do ano.
Além de tudo que sempre rola na nossa agenda, teremos eventos e edições especiais de Samba da Ramos e Sons do Vale com apresentações ao vivo de cantores que representam ativamente a comunidade. Olha só:
Sábado, 24 de junho
15h
Conhecido pelo timbre de voz, uma enorme extensão vocal e forte presença cênica no palco, o cantor e compositor paulistano Gê de Lima volta ao Vale depois do sucesso do Bloco do Gê, no nosso pré-Carnaval.
Ao assumir publicamente sua orientação sexual, Gê de Lima quebrou barreiras no universo do samba, um gênero musical tradicionalmente associado a uma masculinidade heteronormativa. Sua presença nos palcos e nas mídias desafia estereótipos, ampliando a visibilidade e representatividade dos artistas LGBTQIAP+ na cena do ritmo-mór do Brasil.
Seu repertório inclui grandes hits atemporais e composições próprias, num mix para fazer todo mundo cair no samba.
Domingo, 25 de junho
17h
Thiago Pach é um multiartista: ator, cantor, compositor, autor e diretor teatral. Natural do Rio de Janeiro, começou sua instrução musical em casa mesmo, em família, misturando samba, choro, Bossa Nova, baião e jazz, aprendendo desde cedo a arte de combinar sons.
Formado no Tablado de Maria Clara Machado, escreveu e dirigiu o musical Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória, que estreou em 2015, sendo aclamado pela crítica especializada e muito bem recebido pelo público, além de levar o Prêmio CBTIJ de Teatro na categoria Melhor Música Original.
Em seu show, Thiago abusa da mistura de sonoridades das mais diversas influências nacionais e estrangeiras, com um repertório de covers e músicas autorais.
Agora só falta você colar aqui, no Novo Anhangabaú, e curtir com orgulho, amor e festa esses dois super shows!