O Vale da Gente deu aquela força para quem já não aguentava mais esperar o Carnaval chegar. Aliás, falta muito?
No fim de semana de 4 e 5 de fevereiro, o Novo Anhangabaú ferveu com foliões que estavam tão ansiosos por um Carnaval com zero restrições (olha, estava fazendo falta!) que não conseguiram esperar pelo dia 18.
Confira um pouco do que rolou, nos registros de Danilo Apoena (@daniloapoena):
O cantor e compositor Gê de Lima sacudiu o Vale com seu projeto para o Carnaval de 2023: o Bloco do Gê, uma mistura perfeita de tudo que há de bom no afoxé, samba reggae, lambada e axé 90.
O coletivo feminino trouxe para a festa todo um universo de manifestações populares brasileiras, principalmente o coco de roda. Uma verdadeira homenagem à riqueza e à diversidade da cultura popular que, de quebra, fortalece a participação feminina na cena artística brasileira.
A união entre o cantor e compositor Samuel Samuca e um grupo de músicos de projetos de sucesso na cena da música paulistana espalhou a folia pelo Vale, com seu som que mescla canções próprias com influência da música regional brasileira, jazz e world music.
Juntar o Carnaval genuinamente BR e o Mardi Gras de New Orleans não podia dar em outra coisa: folia da melhor qualidade para os frequentadores do Novo Anhangabaú.
“Mas e quando o Carnaval passar?” você se pergunta. Sem problema! Todo fim de semana tem shows gratuitos acontecendo no Novo Anhangabaú. Fique de olho na nossa agenda e programe-se para curtir o Samba da Ramos (sábados) e os Sons do Vale (domingos).